Uns vão...outros, outros ficam...para sempre!...

À coisas que ficam gravadas na memória...um beijo, um abraço, uma palavra...uma simples palavra...AMIZADE!...

Nela encontro tudo o que me faz viver...risadas, conforto, diversão, carinho, amor, pessoas...Pessoas, são vocês, aqueles que partilham comigo o melhor e o pior da sua vida, aqueles que estão lá não para me levantar, mas sim para nunca me deixar cair...

Há coisas que por muito que sejam ditas, nunca fica de mais salientar, porque quem faz por gosto não cansa e quem ouve, fica feliz por saber...

Não são precisos grandes discursos para caracterizar o que são...AMIGOS, é o suficiente...

Por mais vago que vos possa parecer...é de coração...

7 comentários:

  1. é Muito bonita a forma como demonstras como gostas deles : D

    ResponderEliminar
  2. É Bonita Bianca , É sentido :')
    O nosso Dany é assim , Uma pessoa com um coração Grande *.*

    Sinto-me satisfeita por me ter cruzado contigo nos caminhos que a vida me fez percorrer :$
    Ainda bem que num dos caminhos encontrei-te.

    Levarte-ei no coração, para Onde Quer que eu vá.

    Dany :'|

    <'3

    ResponderEliminar
  3. eh Martinha o Dani existe para por as pessoas emocionadas,! <3
    mas tbm serve para apoiar, pa ser o meu pilar, a minha fonte onde posso sempe procurar agua pq sera sempre pura e verdadeira!
    E o meu Melhor Amigo e orgulho'me dele!! =')
    e nunca te esqecas qe foi por ti qe criei algo qe expõem o qe eu sinto!! Amo-te Dani es o maior!!muahahah

    ResponderEliminar
  4. Poww *.*

    NÓs *.*

    Espewo ainda continuar nesse coração (...)

    BeijinhOs

    ResponderEliminar
  5. és um meninu perfeito..XD
    Sem ti não seriamos os mesmos..

    ADoRO_TE Dani
    Pq há pessoas que valem a pena
    ^^

    Tweety <3

    ResponderEliminar