Inutilizável

Não entendo...por mais que tente, que me esforce, não encontro uma solução, uma resposta para tal coisa...
Fui tudo o que me pediste para ser, secalhar fui mais do que algum dia esperavas que eu fosse, e como tal, não vejo razão para o que fizeste! Não sou uma "coisa" que se usa, gasta e depois se torna inutilizável e desprezível.

Sou muito mais do que isso...não sou mimado, mas gente...gente essa que por mais simples e banal que seja necessita de carinho e atenção...Sou um ser humano, e por isso, mereço ser tratado como tal...

Espero que um dia me prezes devidamente...caso contrário, não saberás o que perdes...

1 comentário:

  1. Tá lindu meu anju..

    Quem nao te der valor é pq nao merece realmente ser teu amgu..és a melhor pessoa do mundo..é impossivel alguem ter queixa

    beijo
    Tua Tweety ^^

    ResponderEliminar