I'm Afraid...

Por vezes penso, quem serei eu daqui a uns meses, daqui a uns anos até?...quem serei eu? Quem sabe...

Sempre vivi com a convicção de uma pessoa forte e com a alma de alguém suficientemente corajoso, mas cada vez que imagino...não, não quero imaginar-me longe da maior fonte de felicidade que alguma vez tive, não quero deixar tudo para trás e varrer tudo da minha vida, tal como o virar da última página dá por terminado um livro. Tenho medo!...Vindo de mim, parece estranho, mas sim, eu tenho medo...a memória é eterna e é isso que me preocupa, porque sei que nada fica para sempre, além das recordações que me trarão momentos felizes da vida e que me darão um aperto no coração por querer voltar no tempo para viver cada segundinho só mais uma vez...Cada vez que penso em tudo isto, não consigo conter as lágrimas que teimam em molhar-me o rosto, resta-me viver lutando para que nada me escape entre os dedos e gozar cada segundo intensamente, porque por mais que queira, não o poderei fazer de novo!...

Sem comentários:

Enviar um comentário